InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Eventos
As aulas iniciarão dia 1º de setembro,todos os alunos devem estar na estação até as 11 horas da manhã do dia em questão, todos os jovens são obrigados a comparecer as aulas segundo a nova legislação do ministério.clima: úmido, neblina.
Staff
em breve
Ranking das Casas
Photobucket
The Best
Photobucket
OST


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

link-us

..:: Link-me ::..

 


Compartilhe | 
 

 Magia das Trevas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Death
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Magia das Trevas   Ter Ago 11, 2009 8:41 pm

ARTE DAS TREVAS 
"As Artes das Trevas são muitas, variadas, mutantes e eternas. Lutar contra elas é como lutar contra um monstro de muitas cabeças, que, cada vez que tem um pescoço cortado, nasce uma nova cabeça talvez mais feroz e mais esperta do que a anterior. Vocês estão lutando contra aquilo que não é estático, é mutante e indestrutível.
Suas defesas, portanto devem ser tão flexíveis e criativas quanto as Artes que procuram enfrentar."
— Severo Snape (livro seis)' 
É difícil explicar porque que as Artes das Trevas são tão diferentes das outras magias. Na verdade, algumas magias, podem ser usadas para o bem ou para o mal. Às vezes um simples feitiço pode estar cheio de más intenções. Nas Artes das Trevas, a magia que é lançada na intenção de machucar, ferir, matar ou fazer qualquer mal a outra pessoa, é chamada de Maldição. É a intenção de fazer o mal que torna diferente esse tipo de magia.
O simples fato de lançar uma Maldição não significa que o bruxo esteja usando Artes das Trevas. O importante é a intenção e a maldade de quem lança a Maldição. No duelo ocorrido no final do livro cinco, Bellatrix Lestrange zomba de Harry Potter dizendo que não adianta ele lançar Maldições, porque ele não sente o prazer de maltratar, machucar, fazer o outro sentir dor, nem de matar.
É importante que os bruxos aprendam a Defesa contra as Artes das Trevas justamente porque, em geral, quem usa as Artes das Trevas não tem pena e nem hesita em fazer o mal.
As Maldições, atingem os alvos saindo das varinhas, como se elas fossem armas. Certamente, feitiços e azarações podem causar danos leves, mas nas Artes das Trevas, a intenção faz a diferença.
Maldição Imperio impede que a pessoa possa exercer livremente sua vontade, ela fica presa às ordens de quem a enfeitiçou.
Maldição Cruciatus ou Crucio faz com que a pessoa atingida sinta dores lancinantes. Foi a Maldição usada contra os pais de Neville Longbottom até deixá-los com problemas incuráveis, internados no Hospital Saint Mungo.
Avada Kedavra lança uma luz verde matando instantaneamente. Sabemos que o único que sobreviveu a ela foi Harry Potter.
Todas são usadas com vontade e prazer por Voldemort e pelos Comensais da Morte.

Fonte:Harry Mania
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hogwartsreturn.web-rpg.org
 
Magia das Trevas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Burocracia :: Esclarecimentos-
Ir para: